Post de luis no fórum "Humor" do Meu Timão

Ele, Fagner, piton quando joga e bagriel, ai você entra com 8 jogadores, quando não tá piton tá fs

Em resposta ao tópico: "cássio é o jogador mais regular do time!"

Apesar de todas as críticas e todo o hate que vem sofrendo, devemos admitir, Cássio vem sendo o jogador mais regular do Corinthians.

Tá jogando mal em todos os jogos. PQP!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X