Post de Sérgio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Se estiver jogando uns 70 por cento do que jogava, já será um grande reforço.

Em resposta ao tópico: "Paulinho no Corinthians? Nem pintado de ouro! Jamais vou perdoá-lo por ter escolhido o mundo árabe"

Paulinho no Corinthians? Nem pintado de ouro! Jamais vou perdoá-lo por ter escolhido o mundo árabe

Mentira!

Já tá perdoado!

Bem vindo de volta, Monstro!

Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X