Post de Sérgio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 27 de Novembro de 2021 às 02h39 Sérgio Libanori Se estiver jogando uns 70 por cento do que jogava, já será um grande reforço. Quem gostou gostei 2 Milton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Paulinho no Corinthians? Nem pintado de ouro! Jamais vou perdoá-lo por ter escolhido o mundo árabe" 25/11/2021 às 08h33 Mentira! Já tá perdoado! Bem vindo de volta, Monstro! Vai Corinthians