Post de Marcos no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcos Vieira
Nossa se vir mesmo alimentaria muito mais a qualidade do time mais o Gil sairia do time pra ele jogar
Nossa se vir mesmo alimentaria muito mais a qualidade do time mais o Gil sairia do time pra ele jogar