Post de Bruno Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amarilla maldito, mas maldito ainda os idiotas que acertaram o sinalizador no coitado do menino Kevin Espada e o mataram, lá na Bolívia. Foi por causa disso que a Conmebol usou lixo daquele juiz para nos roubar, para nos punir.

Em citação ao post:

Sabe a coincidência? Os três tiveram um bi consecutivo..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X