Diego Souza
Concordo. Mas não podemos contar com a organizada vendida para cobrar nada. Democracia para o Corinthians é só postzinho em rede social.
em Bate-Papo da Torcida > Clube-empresa é o futuro
Em citação ao post:
Vou falar:
Depois das eleições de 2014 quando elejeram o Roberto de Andrade deixei de ser Sócio do Corinthians.
Os Sócios não trazem nada de bom para o Clube que é sustentado pelo futebol e ainda elegem figurinhas carimbadas.
Se não houver uma cobrança de toda a nação para mudança o Corinthians continuar sempre como está.
Pelo menos os sócios fiel torcedor tem que participar disso.