Post de Claudio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 30 de Novembro de 2021 às 10h26 Claudio Santos Elenco fraco, precisamos de reforços...Se vira Dubingo! Quem gostou gostei 1 Papa Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sylvinho não dá!" 30/11/2021 às 10h01 Se na Libertadores o Corinthians jogar esse futebol horrível que vem jogando fora de casa, não passa da primeira fase.