Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É uma chance histórica de rebaixar o Grêmio. E o Corinthians tem que respeitar o adversário, mas sempre jogar para ganhar. Independentemente do rebaixamento do Grêmio nossa obrigação eu jogar para ganhar, pois ainda há o risco de pegarmos a pré-libertadores. Isso nós não queremos nem em sonho!

Pra cima deles, Corinthians!

Em resposta ao tópico: "TIME ideal para rebaixar o GREMIO"

Se o GIULIANO estiver bem fisicamente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X