Victor Paiva
Se o Paulinho não é ídolo pra você, sinto muito, mas ele jogou demais aqui, fez gols importantes e sempre demonstrou raça...as vezes sua visão de ídolo seja diferente...
em Bate-Papo da Torcida > Em breve o Corinthians vai anunciar a contratação desse grande...
Em citação ao post:
Nosso grande ídolo? Tá de brincadeira né?
Apesar que tem uma coisa, tem tanto torcedor que diminui o clube que falar que o Paulinho é ídolo é um mero detalhe.
Esse fórum tá cheio de viúvas, viúvas do Paulinho, do Mancini, do Thiago Nunes e de tantos outros... Lamentável
