Roberto Ribeiro
em Humor > Fechou! JJ é do Corinthians!
Em citação ao post:
Concordo atitude sem responsabilidade já passou pelo clube técnicos piores Syllvinho encerrará o ano no Corinthians e terá pré temporada pra mostrar do que é capaz quem n gostar só fique sem acompanhar até ele sair pronto