Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Santos
Já houve reportagens que o Luan tem lesão cronica e nunca mais jogara futebol em alto nível!
Já houve reportagens que o Luan tem lesão cronica e nunca mais jogara futebol em alto nível!