Carlos Miguel
Sou de 65. Me descobri gente já corintiano. Com quase 12 anos meu pai foi ao Morumbi em 77, ma não me deixou ir... Não era um jogo para crianças.
Dos 15 aos 22 vi meu time ser campeão brasileiro com tupãzinho.
Fui com um tio meu, porquero, ver um jogo deles contra o peixe (ele só tinha filhas e era no Morumbi). O sfc ganhou de 2x1. Voltando para o carro a torcida da mancha pegou um santista e deu uma surra assustadora. Os dentes do cara caiam da boca dele no chão. E ele sendo espancado covardemente no chão já sem reação nenhuma.
Desde então fui poucas vezes a um estádio. Mas assisto 100% dos jogos do meu time.
em Bate-Papo da Torcida > Desde quando ce é Corinthians, mano?
Em resposta ao tópico:
Quando o tupã fez esse gol, eu tinha 4 anos... Não lembro de nada dessa época direito, mas esse lance, a voz do narrador, meu finado pai no sofá e a camisa da kalunga, são umas das minha primeiras memórias e permanecem vivas e eternas na minha mente!
Depois eu fui crescendo e a galera lá no em são luis, era tudo Flamengo ou vasco (a ideia da torcida tercerizada desses clubes cariocas é real, graças a dona globo)
Mas #$!@% eu ligava a TV na band e tinha o marcelinho carioca, zé Elias, ronaldo, mirandinha...gamarra, batata, viola, luizao, indio, rincon, sylvinho, dinei talismã, vampeta, etc...
Até chegar em 2012, eu sofri pra carai, mas sempre valeu a pena
Eu vi o marcos pegar o pênalti do marcelinho na Libertadores, mas vi o Edílson fazendo as embaixadinha
O famigerado mundial de 2000!
Invasão no Pacaembu contra o river plate!
Várias m****s também, msi, rebaixamento, etc, etc, etc
E mano, uma coisa que eu entendi desde pequeno, é que eu não sou torcedor de um time de futebol, e sim que eu faço parte de uma torcida!
E é só isso mesmo!
E os vacllã0 que tá pedindo Renato gaúcho não tem ideia do corr3
(Se alguém tiver essa camisa da kaluga pra fazer rolo chama noix)
VAI CORINTHIANS!
