Post de WESLEY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley Barreto
Acho que esse cara ia fazer um bom trabalho a longo prazo, mas quando os jogadores não aceitam, mano tem quem fique.
Saiu barrando as regalias, os caras derrubaram ele!
Em resposta ao tópico: "Tiago Nunes estava certo..."
É o clube que mais é sugado por jogadores velhos, ruins e ultrapassados. Enganam a diretoria direitinho já que ambos tem cérebro de azeitona pra se perpetuarem no clube. Devem até rir da cara deles em diálogos na casa de cada um. Demora anos pra tomar uma decisão e evoluir, por isso até um Sylvinho da vida engana essa diretoria. Por isso estamos presos a essa panela de jogadores já a muitos anos. Isso lembra quem mesmo? Sim, Cruzeiro.




