Post de Gabriel Alves de Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Dezembro de 2021 às 17h35 Gabriel Oliveira É pô, vai vir o Lewa, confia Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/12/2021 às 17h20 Então pra que um parceiro comercial? Estou achando que é alguém maior.