Post de Wandeson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wandeson Cunha
É que nesses 20 anos de corintianismo quantas vezes já não vi o Corinthians ressuscitando defunto?
É que nesses 20 anos de corintianismo quantas vezes já não vi o Corinthians ressuscitando defunto?