Post de Joao Pedro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Joao Matos
O cara já virou titular dnv la kkkk e ainda tem muito mercado na Europa, esqueça esse garoto voltar
O cara já virou titular dnv la kkkk e ainda tem muito mercado na Europa, esqueça esse garoto voltar