Corneta
Concordo. Tem que mudar isso aí. Aliás
..porque não alteraram mais? Tradição era mudar
..
em Bate-Papo da Torcida > Sabe o porquê do vermelho no escudo do Corinthians?
Em citação ao post:
Eu deixaria o escudo monocromático. Preto na camisa branca e branco na camisa preta.
A verdade é que o Corinthians não é vermelho, nunca foi e nunca será.
