Cleber Silva
Man isso é coisa de impresa! Corinthians não é mais assim..isso é coisa de time pequeno igual o Palmeiras, até pq esses caras que estão ai foram todas contratações da era mano, se tivesse os caras do Tite ai teria fundamento!
Maioria esta em pessima fase técnica é essa a verdade!
em Análise dos jogos > Cadê o meio campo?