Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jose Costa
E bom tem os dois viu
Se não ler no celular você tem o impresso
Se você tiver o cto do fiel e suave vai ler na catacra de boa
Mas você sabe como e impresso, por via das duvida leva impresso e o qr cod do celular
E bom.jogo



