Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E bom tem os dois viu

Se não ler no celular você tem o impresso

Se você tiver o cto do fiel e suave vai ler na catacra de boa

Mas você sabe como e impresso, por via das duvida leva impresso e o qr cod do celular

E bom.jogo

Em resposta ao tópico: "Informação volta à arena"

Salve fiel

Finalmente consegui comprar ingresso pelo site de venda ao torcedor geral, mas gostaria de saber se realmente preciso imprimir o comprovante lá do ingresso, ou se o qrcode pelo celular basta…
Alguém sabe?
Valeu!
E VAMOS ENTERRAR OS GAÚCHOS SOBERBOS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X