Post de Júlio César no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2021 às 16h54 Júlio Pereira Já saiu alguma parcial de ingressos vendidos? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Informação volta à arena" 03/12/2021 às 16h31 Salve fiel Finalmente consegui comprar ingresso pelo site de venda ao torcedor geral, mas gostaria de saber se realmente preciso imprimir o comprovante lá do ingresso, ou se o qrcode pelo celular basta… Alguém sabe? Valeu! E VAMOS ENTERRAR OS GAÚCHOS SOBERBOS!