Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o cara é banco, melhor contratar o titular

Jv não vai sair sendo moeda de troca, tem que ser vendido, pra fazer grana e por menos de 50 paus esquece

Em resposta ao tópico: "Carlos Vinícius, do Benfica!"

Carlos Vinícius, do Benfica!

Eu realmente estou achando que ele vai ser o nosso 9 para temporada que vem….. “Entre 22 anos e 27 anos” ele tem 26. “Nível seleção Brasileira” então é Brasileiro….
Recentemente não lembro a fonte e não sei se acredito, Benfica ofereceu ele e mais um trocado pelo João Victor.
Vamos lá, Carlos Vinícius tem 1,91cm é um jogador alto, mas que busca se movimentar bastante. Tem uma ótima capacidade de marcar gols, posicionamento, boa finalização e também é trombador…..
Eu particularmente, gosto bastante dele e acho que no Brasil deitaria fácil, atualmente ele está emprestado ao PSV da Holanda e conta com 10J, 3G e 4A maioria das vezes, saindo do banco…

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X