Post de Helyandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ronaldo era fora da realidade e veio para o Corinthians, Adriano era outro fora da realidade e também veio para o Corinthians Rincón era fora da realidade e também veio para o Corinthians parem de menosprezar a capacidade do Corinthians!

Em citação ao post:

Mano pelo amor de Deus vamos ser racionais Firmino fora da realidade nossa quando vamos ver matéria séria?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X