Ale Alves
Realemnte fazem muito barulho quando o time perde, eu não gosto de ver meu time perder e acho que ninguém gosta, mas agora é colocar na cabeça que vamos jogar o resto do campeonato fora de casa, inclusive o último jogo da primeira fase em sorocaba...!
Esse foi o maior castigo nessa derrota jogar as quartas a semi e a final fora..!
em Análise dos jogos > Tempestade e um copo d'agua
Em resposta ao tópico:
Meu o Corinthians perdeu o segundo jogo no Paulista e já tão falando do, Gil, Pato, Danilo F, eu até concordo de certa forma com o Danilo F, vendo os gols levar um gol de cabeça na pequena área é difícil, mais ai, falar o que perdeu jogou mal e já era bola pra frente.
Mais precisamos de batedor de falta na moral