Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Dezembro de 2021 às 07h52 Guilherme Oliveira Valeu rapaziada! pra cima timãooooooo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Informação volta à arena" 03/12/2021 às 16h31 Salve fiel Finalmente consegui comprar ingresso pelo site de venda ao torcedor geral, mas gostaria de saber se realmente preciso imprimir o comprovante lá do ingresso, ou se o qrcode pelo celular basta… Alguém sabe? Valeu! E VAMOS ENTERRAR OS GAÚCHOS SOBERBOS!