Daniel Damazio
Foi lamentável a derrota infelismente estão culpando o pato to Danilo fernades, mas a culpa é do time todo, até entendo que em um jogo como o de hoje os jogadores não dariam seu 100% mas mesmo assim o time foi muito ruim.
em Análise dos jogos > Tempestade e um copo d'agua
Em resposta ao tópico:
Meu o Corinthians perdeu o segundo jogo no Paulista e já tão falando do, Gil, Pato, Danilo F, eu até concordo de certa forma com o Danilo F, vendo os gols levar um gol de cabeça na pequena área é difícil, mais ai, falar o que perdeu jogou mal e já era bola pra frente.
Mais precisamos de batedor de falta na moral