Marcos Gomes
Povo mal acostumado isso sim, esqueceram que até 04/07/2012 o Corinthians lutava pra ter suas vitórias e que sofriamos todos os jogos, bem isso não mudou, porém a torcida esqueceu disso!
em Análise dos jogos > Tempestade e um copo d'agua
Em resposta ao tópico:
Meu o Corinthians perdeu o segundo jogo no Paulista e já tão falando do, Gil, Pato, Danilo F, eu até concordo de certa forma com o Danilo F, vendo os gols levar um gol de cabeça na pequena área é difícil, mais ai, falar o que perdeu jogou mal e já era bola pra frente.
Mais precisamos de batedor de falta na moral
