Post de Higor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se renovar com Sylvinho já aviso de agora

Vai cair no Paulista e vamos ter que pagar mais um técnico durante um tempo por conta da multa

Ele não e técnico para a Libertadores acordem

Em resposta ao tópico: "Sylvinho fica."

Não é o que eu gostaria pessoal, aceito que termine o Brasileiro apenas e vaze daqui.

Mas pra ser sincero eu acho que o Duílio vai continuar bancando esse cara até ano que vem mesmo e acho que vamos começar com ele no comando.

Ainda mais se ganhar do Grêmio, aí sim, pode ter certeza que ele vai continuar.

Duílio já nem desconversa mais sobre demitir, é direto, vai continuar porque a meta tá sendo alcançada. Única vez que desconversou também foi quando falou sobre os 7 jogos para o time melhorar e não cumpriu naquela época.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X