Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Real Madrid e Barcelona parabenizaram o Corinthians pelo Mundial

Em resposta ao tópico: "Mostra isso daqui para o Deyverson"

Quando o Corinthians foi campeão MUNDIAL, em 2012, o Real Madrid (e o Barcelona) enviaram uma carta para o Corinthians parabenizando pela consquista

Quando o seu time tiver uma dessa, ou ao menos for campeão, a gente conversa, beleza?

http://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/01/barcelona-e-real-madrid-parabenizam-corinthians-pelo-titulo-do-mundial.html Barcelona e Real Madrid parabenizam Corinthians pelo título do Mundial | globoesporte.com Barcelona parabenizou o Corinthians (Foto: reprodução/site oficial) O Corinthians divulgou neste domingo, em seu site oficial, duas cartas... ge.globo.com

Para quem não sabe, este senhor disse que o Corinthians não se compara ao Real Madrid. Será o Real Madrid conhece o Palmeiras?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X