Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Costa
Real Madrid e Barcelona parabenizaram o Corinthians pelo Mundial
Em resposta ao tópico: "Mostra isso daqui para o Deyverson"
Quando o Corinthians foi campeão MUNDIAL, em 2012, o Real Madrid (e o Barcelona) enviaram uma carta para o Corinthians parabenizando pela consquista
Quando o seu time tiver uma dessa, ou ao menos for campeão, a gente conversa, beleza?
Para quem não sabe, este senhor disse que o Corinthians não se compara ao Real Madrid. Será o Real Madrid conhece o Palmeiras?



