Post de Canalla no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Canalla Anónimo
Golear o Sport na Ilha do Retiro me deu uma sensação de alívio... Até hoje estou engasgado com a Copa do Brasil que conseguimos perder para eles... Espero que agora o time engrene...





