Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já que o Douglas costa não vai jogar...temos que marcar e marcar bem o ferreirinha...e também o diego souza...apesar de não estar tão bem fisicamente...ele é muito cag### para fazer gols hein? Muita atenção gil e joão vitor...fora isto com a bola nos pés é ir para cima com tudo...como eles vão ter que atacar...com certeza vai sobrar espaços para os contra ataques...por isto temos que ter rapidez na transição defesa/ataque e tenho dito!

Em resposta ao tópico: "Douglas costa fora domingo"

Douglas costa fora domingo

Animal tomou cartão fazendo cera kkkk
Ótima notícia. Daquele time medíocre, um dos poucos diferenciados..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X