Post de Atílio no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Um técnico
Um centroavante
Um Lateral esquerdo
Um zagueiro
Um primeiro volante de qualidade

Em resposta ao tópico: "Reforços"

O maior reforço para o ano que vem seria a Demissão do sylvinho e também seria meu maior presente de natal...mim ajuda ai papai NOEL! Pq o Duilio tá Cego...Só ele não ver que com Sylvinho não Dar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X