Post de MAIk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Talvez sua mãe seja punida por estar com a #$!@% secA

Em resposta ao tópico: "Será que vamos ser punidos por causa dos marginais que acenderam sinalizadores?"

Organizadas atrapalhando o Corinthians, como sempre.

Se jogar uma carteira de trabalho lá no meio não sobra ninguém

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X