Post de MAIk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Dezembro de 2021 às 21h51 Maik Correia Talvez sua mãe seja punida por estar com a #$!@% secA Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Será que vamos ser punidos por causa dos marginais que acenderam sinalizadores?" 05/12/2021 às 21h02 Organizadas atrapalhando o Corinthians, como sempre. Se jogar uma carteira de trabalho lá no meio não sobra ninguém