Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais hoje ficou claro para o mano que esse é o time ideial. Bom pelo menos é o que eu acho... Bruno Henrique no lugar do lixo do Guilherme e Guerrero e Romarinho no ataque.

Em resposta ao tópico: "nosso melhor jogador"

Guerreiro vem jogando muito esse últimos jogos até fora da função dele! Mesmo mal acompanhado no ataque, e saindo da área pra buscar jogo(jogada do gol contra sport, e o pênalti contra atl paranaense) vem sendo o melhor jogador em campo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X