Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Carlos
Mais hoje ficou claro para o mano que esse é o time ideial. Bom pelo menos é o que eu acho... Bruno Henrique no lugar do lixo do Guilherme e Guerrero e Romarinho no ataque.
Mais hoje ficou claro para o mano que esse é o time ideial. Bom pelo menos é o que eu acho... Bruno Henrique no lugar do lixo do Guilherme e Guerrero e Romarinho no ataque.