Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria ter passado a bola antes

Em resposta ao tópico: "Luan - Não sejam "Maria-vai-com-as-outras""

Luan não está jogando nada? Sim, não está.

Merece o salário que recebe, tendo em vista o futebol apresentado? Não.

São justas as críticas que a torcida faz, inclusive pedindo sua saída do Corinthians? Com certeza!

No entanto, deixem de mau-caratismo e sejam justos. Não houve facilitismo pela parte do Luan naquele contra-ataque. Reassistam o lance novamente e verão que ele jogou conforme as características que ele sempre possuiu (Inclusive o lance lembrou muito o gol que ele mesmo fez diante do Lanús em 2017) e, aliás, fez o que o momento pediu. Ele não errou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X