Post de LEONARDO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Leonardo Silva
O centroavante mata a bola com o peito dentro da área, o que restou para o goleiro? Sair no desespero, pela distância, se o Cássio não sai, se o Cássio sai deitado, se o Cássio sai ajoelhado o Diego Souza faria o gol da mesma forma, quando um centroavante adversário, domina uma bola com o peito, em direção a pequena área, o Goleiro está isento de qualquer culpa, não tinha o que fazer, ele saiu porque era o que restava. Essa perseguição beira a insanidade kkkkkkkkkk na boa.






