Post de LEONARDO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O centroavante mata a bola com o peito dentro da área, o que restou para o goleiro? Sair no desespero, pela distância, se o Cássio não sai, se o Cássio sai deitado, se o Cássio sai ajoelhado o Diego Souza faria o gol da mesma forma, quando um centroavante adversário, domina uma bola com o peito, em direção a pequena área, o Goleiro está isento de qualquer culpa, não tinha o que fazer, ele saiu porque era o que restava. Essa perseguição beira a insanidade kkkkkkkkkk na boa.

Em resposta ao tópico: "Cássio - Gol do Grêmio"

O gol do Grêmio foi um erro coletivo, vários jogadores tiveram sua parcela de culpa, ok. Mas, olhem que saída do Cássio, que horrível! PQP

Eu amo o Cássio, mas pelo amor de Deus. CHEGA!

Sylvinho e Cássio vão nos comprometer na temporada 2022, Deus nos ajude.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X