Post de Ilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ano que vem tem que trocar goleiro, lateral esquerdo e centroavante. E técnico.

Em citação ao post:

Mano, o Cássio não tem condições de ser nosso goleiro há pelo menos 1 ano. Ano que vem a coisa tende a ficar insustentável. A paciência da torcida acabou e a hora que ele começar a falhar todo jogo, a gente tentando disputar algo, vão fritar sua linda história no clube. O fim dele aqui tende a ser triste.

Para preservá-lo deveriam tirá-lo já.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X