x
Fórum do Corinthians

Cássio vem cá!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago

Ranking: 1.752º

Hiago 2.145 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2021 às 20:12
Por Hiago Baptista (@dnelito)

Qualquer Goleiro até do sub 12 não iria de enquanto ao jogador nesse lance em pé como se fosse um volante. Esse lance deveria ter ido de enquanto a bola se jogando de alguma forma nela, mas não em pé. Olhando essa imagem e até na hora do lance a impressão que deu e dá é que você (Frangueiro, Entregador) Fugiu da bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 05/12/2021 às 20:28

Cássio tá uma m****

Foto do perfil de Bruno Sato

Ranking: 3.735º

Bruno 943 posts

@brunosato em 06/12/2021 às 14:30

Na boa, o que a diretoria tá esperando pra negociar o Cássio?

O que o Sylvinho tá esperando pra colocar ele no banco?

Corinthians vai viver de gratidão idolatrias passadas até quando?

Cássio, Jô. F. Santos não tem condições de estarem no clube, tampouco serem titulares.

A torcida não quer 'gratidão' aos jogadores, queremos um time competitivo e que tenha um técnico decente.

A diretoria muda as caras mas os problemas continuam sempre os mesmos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 07/12/2021 às 20:12

E ainda defendem a renovação, não é possível que n estejam vendo a decadencia técnica ano apôs ano dele.

Foto do perfil de Vinicius De Souza

Ranking: 2.920º

Vinicius 1.264 posts

@vinicius.de.souza13 em 07/12/2021 às 13:51

Cássio NUNCA soube sair na bola, mesmo no auge sempre falhou...

Só que hoje as falhas de Cássio vão além, de uma simples saída na bola, mesmo em chutes de longe ou em curta distância que sempre foi seu forte, ele vem falhando...

Cobrem pelo correto, mesmo se ele estivesse no auge, não faria a defesa nesse lance...

VAI Corinthians

Foto do perfil de Sergio Leão

Sergio 13 posts

@sergio.leao1 em 07/12/2021 às 12:15

Aliás Fabio Santos Gil e Casio parecem que combinaram p deixar o Diego Souza fazer o gol coisa de compadre

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 06/12/2021 às 20:08

Não é possível que nenhum jogador do elenco queira surrar o Cássio. Saudades do Rincon. Esse sim botava os mascarados pra correr.

Publicidade

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.816º

Charles 2.077 posts

@charleskk em 06/12/2021 às 19:03

Vou te dizer uma Coisa

Depois que vi aquele fatídico vídeo do treinamento em que o auxiliar de goleiro usando uma redinha e rebate a bola para o Cássio pegar...

Podem esquecer, até goleiro do Master pega mais.

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 4.633º

Vinicius 712 posts

@vinigabriel em 06/12/2021 às 18:50

Pqp ninguém tem peito pra tirar esse cara

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 06/12/2021 às 17:30

A falha foi coletiva mas a saída do Cássio é digna de um Oscar pois nunca nada tão grotesco em minha vida se tratando de um goleiro profissional. E o pior é que a cada jogo está surgindo outros tipos de falhas antes nunca vistas e isto me preocupa mais ainda e isto tem nome : treinamento e mais treinamento.

Foto do perfil de Mr. M

Mr. 120 posts

@mr.m em 06/12/2021 às 16:46

Os da velha guarda como eu devem ficar imaginando, ah se fosse o Ronaldo Giovanelli...

Teria levado Gil, Fábio Santos e aquele atacante folgado na sola da chuteira, mas ontem era o Cássio, não o Ronaldo, pena