Post de Sergio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano! Só precisamos de um atacante matador! Porque o zagueiro já vem o ANDERSON MARTINS por empréstimo até fim do ano 2016...sem contar com o Elias e lodeiros volantes e meio campista! Vai Corinthians C/TD e C/TDS e nois 2014...

Em resposta ao tópico: "Agente precisando de um zagueiro..."

... E tinha um aqui na nossa base e foi vendido por mereca, hoje estar valendo € 40 milhões pra ir para o Barça isso que da não ter uma administração para o futuro. http://m.globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/05/reunioes-avancam-e-marquinhos-fica-mais-perto-de-reforcar-o-barcelona.html

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X