Post de Ricardo Di Chiacchio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians precisa de um presidente que arrume as contas e crie uma situação sustentável do ponto de vista financeiro. Fazer dívida e sair correndo como o pessoal tem feito não resolve e cria essa gangorra da qual é difícil fugir

Em resposta ao tópico: "O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química Arena?"

O que acharam dessa figura que estava presente ontem na Neo Química Arena?

Alguém reconhece?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X