Post de Ricardo Di Chiacchio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Chiacchio
O Corinthians precisa de um presidente que arrume as contas e crie uma situação sustentável do ponto de vista financeiro. Fazer dívida e sair correndo como o pessoal tem feito não resolve e cria essa gangorra da qual é difícil fugir






