Post de Paulo Rogerio no fórum "Notícias" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2021 às 12h32 Paulo Rogerio Mandando Jô, Bagriel, Luan, Fábio avenida Santos poderia sim trazer o Diego. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diego Costa no timão?" 06/12/2021 às 13h31 Vocês aceitaria? Eu aceitaria, mas preferia contratar o navvaro