Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge Virulilo
Carlos Gabas ( @carlos.alberto.prado), se nossa diretoria seguir a risca este seu planejamento e limpeza, temos tudo para nos tornar em curto e breve espaço de tempo gigantescos e intergalácticos .
Em resposta ao tópico: "Faxina para 2022"
Bando de Loucos segue minha sugestão de faxina para 2022 para que 2023 seja melhor ainda.
Sylvinho
Jô
Luan
Avelar
Richard
Sornosa (volta de empréstimo)
Jonata Cafu
Davo
Roberto de Andrade
Alesandro
Sub-23
Panelinha de empresario (que acham donos do Corinthians)principal (Fernando Garcia e sua turma
Se alguém lembrar mais por favor ajudem a diretoria a ouvir a torcida já que essa semana para fazer uma media a diretoria disse que ouviu a torcida no caso do Cartoloco



