Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Carlos Gabas ( @carlos.alberto.prado), se nossa diretoria seguir a risca este seu planejamento e limpeza, temos tudo para nos tornar em curto e breve espaço de tempo gigantescos e intergalácticos .

Em resposta ao tópico: "Faxina para 2022"

Bando de Loucos segue minha sugestão de faxina para 2022 para que 2023 seja melhor ainda.

Sylvinho

Luan

Avelar

Richard

Sornosa (volta de empréstimo)

Jonata Cafu

Davo

Roberto de Andrade

Alesandro

Sub-23

Panelinha de empresario (que acham donos do Corinthians)principal (Fernando Garcia e sua turma

Se alguém lembrar mais por favor ajudem a diretoria a ouvir a torcida já que essa semana para fazer uma media a diretoria disse que ouviu a torcida no caso do Cartoloco

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X