Post de Robert L. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robert Chico
Mil vezes melhor que o Fábio Santos
Em resposta ao tópico: "Marcelo, lateral esquerdo, no Timão?"
Você aprovaria ele lá na lateral esquerda?
Está apenas com 33 anos. Reserva do Real Madrid.
Acho que jogaria mais uns 2.
- 1139 votos
Sim. Toma conta da posição
- 131 votos
Não. É caro demais.
- 109 votos
Não. Está com idade avançada
- 21 votos
Não. Prefiro F Santos ou Piton



