Luã Silva
Está a baixo da expectativa e está em quarto, não entendi a lógica
em Bate-Papo da Torcida > Mano olha essa notícia
Em citação ao post:
Com sylvinho de técnico ou bem'' brincando de ser técnico ''...Não tem como mais.
Ele definitivamente não é do mesmo nível do time.
Ele é fraco. E o time tem potencial.
Fora Sylvinho.
O que pega é a diretoria enxergar ele como técnico.
Trouxe ele e não tem bons números de aproveitamento. É muito abaixo da expectativa.
Fora já enquanto se pode achar um TÉCNICO à altura do Corinthians.