Post de Cristiano Barbosa no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2021 às 12h08 Cristiano Barbosa Aposto que quem vai chegar no máximo é o lixo do Dentinho! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Informação André Hernan ao Globoesporte" 07/12/2021 às 14h04 Corinthians quer um grande centroavante, uma contratação de impacto pra 2022. Pelo modo que se expressou. Não é qualquer cabeça de bagre não. É nome de peso. Dá pra sonhar com um Cavani?