Lula 2022
Ele é o mesmo que ganhou a Libertadores 2017 e perdeu a 2021.
Quando ganha é excelente, quando perde não vale nada.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Portaluppi no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Então, não venham jogando pedras em mim! Mas eu infelizmente não acredito que o Sylvinho irá tão longe no Corinthians…. O tanto que eu queria que ele fosse um bom treinador, porque é um cara Corinthiano e do bem, porém infelizmente não está preparado ainda. Não me empolgo tanto com Libertadores e entre outros com ele no comando ano que vem, porque ele é medroso. Então acho que ele vai durar até o Paulistão o que não é bom, pois o paulista é um ótimo campeonato pra se preparar e tals. Sylvinho caindo, vocês sabem bem quem vai ser o primeiro nome a ser cogitado novamente né?! Sim, Renato! Mas dessa vez Renato se for pra vir, vai vir motivado, pra mostrar que ele é bom, pois ele precisa baixar a bola “com 200M até eu” . E não conseguiu….. O Renato teve um ótimo rendimento no Flamengo, perdeu poucos jogos, porém os que perdeu, foram os mais importantes do ano. Querendo ou não, vocês sabem que ele vai ser o primeiro nome. E eu queria que se for pra ele vir, começasse no Paulistão já. Pra ter um projeto elaborado. E aí, aceitariam ou não o Renato? Um Renato mais light e focado.
Obs: Fluminense está querendo ele, não duvido dele ir, praia, segundo time que ele mais treinou na carreira e etc…