Post de jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois de chegar ao seu décimo título pelo Corinthians, e conquistar a tríplice coroa eu particularmente acho que o sr Arthur Elias merecia ser apresentado a Fiel, afinal a pergunta que não quer calar quem é Arthur Elias? De onde veio? Quais são os objetivos?

Queria muito ver uma matéria sobre ele, e depois da entrevista de hoje saber quando ele vai começar a migrar para o masculino!

E vocês o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X