Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2021 às 09h35 Bruno Soares Tem que dar um jeito de jogar o Willian para a esquerda, ele joga mais por lá Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2021 às 07h58