Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Giuliano não pode sair do time...

Renato Augusto

Ou

Paulinho

Fariam a função de 5

Em resposta ao tópico: "Esse time ficaria um nojo!"

Esse time ficaria um nojo!

Com exceção das laterais (precisa chegar um titular para o lado esquerdo e um reserva para o lado direito) teríamos um time titular muito forte, além de boas peças de reposição ao longo da temporada. Pra desafogar o caixa tentaria se livrar de: Gabriel, Marquinhos, Vitinho, Luan e Cássio e Fábio Santos (esses aí não saem nem ferrando)

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X