Post de Daniel Gomes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É torcer para o piton entregar o gol o empate está de bom tamanho e torcer para o fortaleza perder para o Bahia que precisa ganhar para escapar da zona de rebaixamento

Em resposta ao tópico: "Urgente : Pedido para a Gaviões"

Urgente : Pedido para a gaviões

Desce no CT e pede reunião com todos os jogadores. Pede para não ganharem o jogo contra o Juventude.

Se o Grêmio escapar vai ser a vergonha alheia maior dos últimos tempos. Imagina a chacota que iremos sofrer.

Essa chance que temos de derrubar eles e vingar realmente 2007 é muito rara. Acho que nunca mais vai acontecer. Demorou 14 anos para termos essa chance.

Só quem viveu 2007 sabe o que passamos. Eles se juntaram até com o rival deles para comemorar a nossa queda.

Não nos decepcione!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X