O Fiel
Ele é o verdadeiro CORINGA, diferente daquele Zé que passou pelo Flamengo que só jogava em duas posições e recebeu esse apelido.
Talisca joga de MC, ME, MD, MEI, SA, pé, PD.
É uma grande adição ao elenco porém não é o centroavante que eles procuram mas a grande questão é: Quem disse que um time precisa obrigatoriamente de um centroavante? Ganhamos uma Libertadores INVICTOS sem um centroavante, basta ter um bom técnico.
em Mercado da bola > Anderson talisca
Em resposta ao tópico:
Vi lances dele n you tube parece ser bom jogador habilidoso faz muitos gols d fora da área alguns dentro da área também na opinião de vocês si daria bem como centroavante?



