Mathals Silveira
Com certeza Celio! Esse técnico de futebol de varzea que dirige nosso time, além da covardia, também expõe os meninos da base ao ridículo, ou seja! Tá queimando a molecada com o aval dessa diretoria corrupta.
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que está acontecendo Hoje
Em resposta ao tópico:
Ridículo a covardia do time hoje, deveriam voltar a pé do RS a SP, esses jogadores, me sinto humilhado como torcedor pela atuação do time hoje contra um time de briga pelo rebaixamento, não existe defesa para isso, jogar no Corinthians tem que demonstrar raça, vontade de vencer, e hoje passaram longe disso, 31 minutos do segundo tempo e não chutar uma bola no gol é o cúmulo da covardia ...
